FAMOSOS

Monique Evans é criticada ao mostrar antes e depois de procedimento no rosto

Apresentadora colocou fios de PDO no rosto

Monique Evans mostrou antes e depois de procedimento no rosto - Foto: Reprodução/ Instagram@moniquevansreal
Monique Evans mostrou antes e depois de procedimento no rosto - Foto: Reprodução/ Instagram@moniquevansreal

Redação Publicado em 19/11/2022, às 04h54

Monique Evans, de 66 anos, recorreu ao Instagram 一 onde tem mais de 601 mil seguidores 一 para mostrar o resultado de um procedimento estético no rosto e acabou sendo alvo de comentários maldosos.

Na rede social, a mulher da DJ Cacá Werneck contou que colocou fios de PDO no rosto para “dar uma levantada” e disse ter gostado do resultado:

“O antes e depois dos fios de PDO feitos pela @dra_mariana_laranja. Ainda um pouco inchado e um pouco roxo. Mas um resultado incrível!!”, comemorou ela.



Ao verem a postagem, no entanto, algumas pessoas disseram que não gostaram do resultado e criticaram: “Não tem diferença alguma, na verdade, acho que piorou. Não que seja bonita”, alfinetou uma internauta. “O antes estava melhor”, opinou outra. “Só acho que a pessoa precisa saber envelhecer”, disse mais uma.

Em entrevista recente, Monique revelou que não tem a intenção de levantar qualquer bandeira de padrão de beleza:

“Cada um se sente bem do jeito que quiser. Eu me sinto mais segura assim. Mas eu me assumi como uma mulher de 66 anos. Não tenho essas paranoias mais. Não me incomodo de ter flacidez nos braços e nas pernas. Acho que é só você achar as roupas certas que combinam mais com seu biotipo”, contou ela, à Quem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal)