Esposa de Juliano Cazarré voltou ao hospital com a caçula
Redação Publicado em 19/11/2022, às 04h31
Casada com o ator Juliano Cazarré, a bióloga Letícia Cazarré contou no Instagram que precisou voltar ao hospital para cuidar da saúde da filha caçula, Maria Guilhermina, de 5 meses, e aproveitou para falar sobre fé e egoísmo.
Na rede social, ela compartilhou fotos da pequena, que nasceu no dia 21 de junho deste ano. A pequena foi diagnosticada com a anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração, e já passou por quatro cirurgias desde então:
“Já pararam para pensar o quanto a gente reclama? Meditei isso há pouco, quantas vezes eu me recordo de momentos como reclamar de ir para o estágio e chegar no setor de oncologia Infantil e ver as crianças observando os carros ao lado de fora. Algumas diziam que queriam andar de avião, outras que queriam ir lá fora jogar bola, e outras apenas que queriam ir para casa bem”, começou.
Letícia acrescentou: “Quantas vezes eu voltei com coração em pedaços para casa porque me sentia muito egoísta diante de tudo que Deus me dava naquele dia. Aprendi muito olhando crianças assim, na profundeza desses olhos escondem ensinamentos divinos”, continuou.
"Obrigado Jesus por me lembrar mais uma vez que a vida é muito especial, que neste mundo teremos dores, choraremos, mas que o Senhor jamais nos abandonará!”, concluiu.
Em uma postagem recente, Letícia comemorou o fato de poder voltar para casa pela primeira vez após passar cinco meses no hospital cuidando de Maria Guilhermina.
A bióloga comemorou no Instagram: “Cinco meses sem pisar aqui. Quatro dias em casa. Tempo bom para organizar tudo o que ficou pendente nos últimos cinco meses que estive fora”, contou ela.
Na postagem, ela agradeceu o marido: “Um marido que cuida tão bem dos nossos quatro filhos, da casa, do jardim, organiza os livros e ainda manda reformar e pendurar uma tapeçaria dos meus saudosos avós gaúchos, vovô Argus e vovó Lourdes”, completou.
Além de Maria Guilhermina, o casal também tem Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9 anos, Gaspar, de 3 anos, e Maria Madalena, de 1 ano.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS