ONLYFANS

Ex-pastora diz que não se arrepende de OnlyFans: “Tenho dinheiro e liberdade”

Nikole Mitchell ficou milionária criando conteúdo para o OnlyFans

Nikole Mitchell contou que não se arrepende de ter entrado para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@mitchellnikole e @krazedphotography
Nikole Mitchell contou que não se arrepende de ter entrado para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@mitchellnikole e @krazedphotography

Redação Publicado em 21/11/2022, às 17h30

Ex-pastora de uma igreja nos EUA, Nikole Mitchell, de 36 anos, contou que “não se arrepende” nem um pouco de ter troca a vida religiosa pelo OnlyFans após “descobrir o poder de sua sexualidade”.

Em seu instagram, a criadora de conteúdo explicou que as pessoas perguntam a ela se ela se arrepende de ter criado uma página no OnlyFans e ela foi categórica:

“[O OnlyFans] provê as minhas necessidades e as dos meus filhos. Criando conteúdo eu tenho tempo, liberdade, dinheiro e a mordomia de trabalhar de onde estiver. Isso tudo me permite participar da vida dos meus filhos”, revelou ela.



Na postagem, Nikole disse que sempre teve vontade de mostrar sua sensualidade sem sofrer críticas e ataques, e revelou que mantinha suas fotos mais ousadas guardadas a sete chaves.

“As pessoas me perguntam: ‘Nikole, você se arrepende de ter começado o OnlyFans? E eu quero dizer uma coisa: o OnlyFans é onde eu me expresso da maneira que sempre quis. Eu costumava esconder minhas fotos sensuais, agora compartilho na minha página. É tão bom ter uma comunidade que comemora as minhas fotos e vídeos da mesma maneira que eu”, comemorou.

Nikole acrescentou: “O meu OnlyFans permite que eu preencha meu espaço e que eu seja vista. Isso me ajudou a ter mais confiança, me ensinou que eu posso ser elogiada e amada, me ensinou a não ficar tímida quando recebo um elogio, me ajudou a aprender a amar meu corpo de maneiras que nunca pensei ser possível, me deu a possibilidade de me conectar profundamente com os outros e ajudá-los a se sentirem seguros em seus corpos, desejos e prazeres; me permitiu experimentar mais prazer do que jamais pensei ser possível (literalmente sou paga para dar prazer a mim mesma!)”, continuou.

Na postagem, a ex-pastora lembrou de uma conversa que teve com um de seus filhos:

“Um dos meus filhos me disse há alguns meses: ‘Você se lembra de quando éramos pobres, mãe, e agora somos ricos? O que aconteceu?’. Eu respondi: ‘Sua mãe aconteceu’. É claro que fui mais fundo na minha resposta, mas adoro que eles estejam testemunhando como é passar de pobre a rico e tudo porque a mãe deles está fazendo o que ama!”, acrescentou.

“Posso viajar pelo mundo e ainda fazer conteúdo e me conectar com meus fãs (na verdade, esse é um dos conteúdos favoritos deles. Eu estou fazendo conteúdo em diferentes lugares ao redor do mundo!)”, completou.