Nikole Mitchell era pastora de uma igreja nos EUA
Redação Publicado em 23/11/2022, às 18h30
Ex-pastora de uma igreja nos EUA, Nikole Mitchell, de 36 anos, contou que “tem orgulho” de ter criado sua página no OnlyFans.
Em seu instagram, a ex-líder religiosa explicou que a plataforma permitiu que ela "descobrisse o poder de sua sexualidade” e ajudasse muitas pessoas a evoluírem através de conversas e trocas cada vez mais profundas.
“Tenho orgulho do meu OnlyFans. Começou como um lugar de auto-expressão tornou-se um espaço seguro para explorar um pouco de tudo. Não apenas para mim, mas para milhares de pessoas que trouxeram suas curiosidades e medos, desejos e esperas, erotismo e hesitação. Assistindo meu conteúdo e participando de conversas contínuas, meus fãs se tornaram mais livres à medida que me tornei mais livre”, começou ela.
Nikole ficou milionária com a criação de conteúdo adulto. Após poucos anos na plataforma, ela explica que o seu segredo foi ser honesta com quem assina sua página.
“Minha página começou com alguns surtos, com soluços e dores de crescimento, e agora se tornou uma comunidade completa com postagens diárias, 3-4 transmissões ao vivo por mês e as conversas DM mais profundas e quentes. Tenho orgulho em fornecer a melhor experiência possível em 0nlyFans. Eu valorizo meus fãs, que eles compartilhem seu precioso tempo, energia e dinheiro comigo, e quero que eles tenham a experiência mais extraordinária”, explicou.
Ela acrescentou: “Infelizmente, é comum que os criadores do OnlyFans atraiam seus fãs e depois os troquem. Eles prometem determinado conteúdo, recebem dinheiro dos fãs e depois não cumprem o que disseram. É por isso que sempre sou honesta na maneira como administro minha conta”, continuou.
“Eu amo ser aquela lufada de ar fresco, aquela que promete e cumpre. Adoro ouvir meus fãs e incorporar seus comentários. Adoro incorporar jogos e campanhas divertidas, tornando minha página um lugar divertido para se estar. Se eu cometer um erro, eu o reconheço e faço melhor. Honestamente, o OnlyFans é um dos meus lugares favoritos para estar. Em comunidade, com meus fãs, rindo, conectando e indo fundo. Isso resultou em mais de 2.000 fotos, quase 600 vídeos, mais de 100.000 curtidas, tudo por apenas $15 por mês”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS