Elis Nebsniak contou que perdeu o emprego por compartilhar fotos ousadas
Redação Publicado em 08/12/2022, às 17h04
Agora criadora de conteúdo, Elis Nebsniak contou que foi demitida da escola particular onde trabalhava, em Curitiba, no Paraná, por causa das fotos ousadas que costuma compartilhar nas redes sociais e agora fatura 30 vezes mais que seu salário no OnlyFans.
Após ser demitida da escola, Elis resolveu “abraçar sua sexualidade” e resolveu criar uma página na plataforma de conteúdo adulto. O negócio deu muito certo.
Na época em que trabalhava como professora, Elis explicou que sempre foi discreta no ambiente profissional: “Era uma creche e eu sempre trabalhei de acordo com as regras, inclusive usando uniforme”, explicou ela, ao Yahoo News.
Elis acrescentou: “No trabalho, eu mostrava uma postura séria e era totalmente discreta. Não havia motivo para me demitir”, argumentou.
“A direção disse que eu não me encaixava na conduta da escola. Eu me senti tão mal que só queria me distanciar da escola e daquelas pessoas. Fiquei deprimida”, lembrou.
A influenciadora e DJ contou que já fazia fotos e gostava de modelar antes de trabalhar na escola: “Eu já fazia alguns trabalhos como modelo, gostava de ser fotografada e sentia calor. Pensei: ‘Por que não ganhar dinheiro com isso?’ Criei meu perfil e no primeiro mês ganhei R$ 30 mil, o que é 30 vezes o que eu ganhava na escola”, revelou.
“Foi libertador. Assumi meu lado sexy e mudei minha vida. Fiz dos limões uma limonada e hoje sou independente e mais feliz. Além de modelo e criadora de conteúdo, quero viajar como 'DJ Sexy Beatz'. Vou lançar uma turnê em breve”, anunciou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS