FAMOSOS

Vídeo: Britney Spears preocupa fãs ao mostrar coreografia com look sexy

Cantora postou vídeos nos quais aparece rodando e com o cabelo ensebado

Britney Spears preocupou fãs ao compartilhar vídeos com look curto - Foto: Reprodução/ Instagram
Britney Spears preocupou fãs ao compartilhar vídeos com look curto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/10/2020, às 08h18

Britney Spears voltou a preocupar seus seguidores do Instagram (são quase 27 milhões por lá) ao compartilhar vídeos nos quais aparece usando um roupa curtinha e rodopiando igual o Peão da Casa Própria.

Na rede social, a cantora, que atualmente está com 38 anos, postou dois vídeos em sequência, praticamente iguais, na qual aparece na sala de sua suntuosa mansão em Thousand Oaks, na Califórnia.

“Eu amo essa música! Eu sei que estou suando como se não houvesse amanhã... e meu CABELO... bem, você pode ver... apenas uma bagunça! É isso o que acontece quando eu me solto e faço o que amo”, comentou ela, em uma das legendas.

Ao verem a publicação, fãs da cantora se mostraram preocupados: “Obrigado por ser tão genuína, mas nós estamos preocupados. Não esqueça que você não está sozinha”, disse um internauta. “Liberte a Britney”, pediu outro. “Oi, Sam. Nós sabemos que é você quem está postando”, escreveu mais um, referindo-se a Sam Asghari, namorado da cantora, que na visão de alguns fãs está manipulando as redes sociais da artista.