FAMOSOS

Léo Chaves aparece com a namorada, Carolina Figueira, em foto pela primeira vez

Sertanejo aparece curtindo piscina com a designer de interiores

Léo Chaves e a namorada, Carolina Figueira - Foto: Reprodução
Léo Chaves e a namorada, Carolina Figueira - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/10/2020, às 06h46

Juntos há quatro meses, o cantor Léo Chaves e a designer de interiores Carolina Figueira apareceram juntos pela primeira vez em uma foto publicada pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No clique, Léo aparece na piscina, juntamente com a amada, curtindo o sol e com um drink vermelho por perto. Segundo a publicação, a moça tem a “aprovação total” da família do sertanejo.

No último sábado (03/10), Léo completou 44 anos, e fez uma live para comemorar a data. Na transmissão, Carolina aparece em vídeo (veja abaixo), deixa uma mensagem e pede para ela cantar a música Desejo de Amar.

“Oi, amor... Olha, estou passando aqui para desejar um feliz aniversário, que você continue sendo esse cara do bem, com esse coração gigante que você tem, e que Deus te cubra de bençãos. Que esse novo ciclo seja de muita felicidade para você. Canta para mim desejo de amar, vai?”, disse ela.

Léo Chaves confirmou sua separação há pouco mais de um ano, em agosto de 2019. O cantor foi casado por 14 anos com Tatianna Sbrana. O relacionamento rendeu três filhos: Matheus, Antônio e José.