FAMOSOS

Gretchen curte lua de mel ao lado de Esdras de Souza na Ilha do Marajó

O casamento do casal aconteceu semana passada, em uma balsa em Belém do Pará

Gretchen e Esdras de Souza se casaram na quarta-feira passada (30/09) - Reprodução/Instagram
Gretchen e Esdras de Souza se casaram na quarta-feira passada (30/09) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/10/2020, às 11h06

Gretchen está curtindo a lua de mel ao lado do marido, Esdras de Souza, em um hotel na Ilha do Marajó, litoral do Pará. Em vídeos publicados nas redes sociais, o saxofonista mostrou os momentos divertidos ao lado da mulher, aproveitando o forte sol da região.

Em vídeos, eles aparecem descansando em uma rede, e também dançando coladinhos. Esdras ainda mostrou o momento em que eles mediam a temperatura no local, medida de prevenção necessária por causa da pandemia do novo coronavírus.

Gretchen disse, em uma entrevista para a Quem, que escolheu o local por conta de suas raízes. "Eu quero conhecer tudo o que é da terra, porque sou neta de indígenas e quero conhecer minha cultura", afirmou na ocasião.

Ela também falou sobre a cerimônia, que quase teve que ser adiada por conta de uma chuva, que acabou sendo passageira. "Foi tudo do jeito que a gente sonhou, a gente estava com muito medo da chuva, mas foi tão abençoado o nosso dia que até a chuva veio na medida certa", comemorou a artista.

Na manhã de hoje (06/10), ela publicou um vídeo no Instagram para agradecer aos esforços dos parceiros que a ajudaram a organizar o casamento.

"Queremos agradecer a todos os nossos fornecedores parceiros, que foram impecáveis no dia mais feliz das nossas vidas! Fazemos questão de mencionar nos comentários abaixo um a um. Somos gratos e, mais que isso, recomendamos cada um deles a você, que quer realizar um sonho como nós fizemos! Muito muito muito obrigada!", escreveu na legenda.

Gretchen e Esdras medem a temperatura ao entrar no hotel - Foto: Reprodução/Instagram