FAMOSOS

“Não sou mais aquela pessoa que fez a Juma”, diz Cristiana Oliveira, sobre envelhecimento

Atriz abriu o jogo sobre o envelhecimento

Cristiana Oliveira abriu o jogo sobre o envelhecimento - Foto: Reprodução/ Instagram
Cristiana Oliveira abriu o jogo sobre o envelhecimento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/10/2020, às 14h21

Convidada do podcast Conectados, de Cacau Hygino, Cristiana Oliveira falou sobre envelhecimento e contou, entre outras coisas, que fica surpresa com a reação dos fãs diante da questão da chegada da idade.

Atualmente com 56 anos, a atriz explicou que as pessoas “não entendem” que ela é uma pessoa diferente de quando atual na novela Pantanal, há 30 anos, no papel de Juma Marruá, e que querem que ela tenha a mesma fisionomia até hoje.

“Talvez o envelhecer para Cristiana seja muito mais fácil do que o envelhecer na visão do outro, porque o outro não aceita que você envelheça. Querem que eu tenha cara de Juma ou de Alicinha até hoje, só que uma faz 30 e a outra, 20 anos, que eu fiz. Não tem jeito, não sou mais aquela pessoa”, declarou.

À atração, Cristiana contou que está numa fase de “aproveitar a vida”, e que não carrega neuras de padrões de beleza.

“Você tem 60, pisca e tem 90. Então, ou eu não pisco ou pisco várias vezes e aproveito a minha vida em todos os sentidos, que é o que eu estou fazendo”, argumentou.

Durante o bate-papo, Cristiana ainda falou sobre o remake da novela que está sendo preparado para a TV Globo, ainda sem atriz escolhida para o papel de Juma.

“Precisa ser alguém que entenda a alma da Juma, que entre no espírito dela e se adapte aos tempos atuais”, torceu ela.