FAMOSOS

Mel Maia responde internauta que a criticou por piercing: "Não coloca em você"

Atriz precisou dar resposta dura a internauta que deixou comentário crítico a sua aparência

Mel Maia responde internauta que a criticou por piercing - Reprodução/Instagram
Mel Maia responde internauta que a criticou por piercing - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/10/2020, às 11h17

A atriz Mel Maia, 16 anos, recebe muitos comentários elogiosos em seu Instagram, onde compartilha boa parte de sua rotina. No entanto, de vez em quando, um hater aparece para quebrar a harmonia.

Na última segunda-feira (06/10), não foi diferente. Ela compartilhou uma foto em que aparece aproveitando a praia no Rio de Janeiro, e recebeu dezenas de comentários, inclusive de amigos famosos como Jean Paulo Campos, conhecido por interpretar Cirilo em Carrossel. "Toda praiana, né?", escreveu ele.

No entanto, um internauta criticou Mel por conta de um piercing que ela usa no nariz. "Essa argola no nariz é horrível", disse o texto. Sem paciência para haters, a adolescente não deixou barato e respondeu: "Então, não coloca em você", ironizou.

Mel já falou sobre os haters em uma entrevista recente para a Quem, e disse não ligar muito para eles. "Eu sou bastante atenta aos comentários. Não porque me preocupo, mas porque gosto de interagir com todos que estão ali demonstrando carinho. Eu ignoro os haters e, se passarem do limite, eu bloqueio", destacou.

Mel Maia dá resposta irônica a internauta - Foto: Reprodução/Instagram

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🦦

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em