FAMOSOS

Mari Bridi revela não ter ciúmes de Rafael Cardoso e afirma que pensa em fazer plástica

A esposa do ator respondeu a algumas perguntas de seus seguidores no Instagram

Mari Bridi, mulher de Rafael Cardoso, responde a perguntas no Instagram - Reprodução/Instagram
Mari Bridi, mulher de Rafael Cardoso, responde a perguntas no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/10/2020, às 10h50

Mariana Bridi usou os Stories de seu Instagram na noite de ontem (05/10) para responder a algumas perguntas enviadas por seus seguidores. Ela falou sobre sua relação com o marido, Rafael Cardoso, e também sobre planos de fazer uma plástica.

Ela começou respondendo a um internauta que perguntou se ela sente ciúme das cenas quentes do marido em novelas. "Não tenho, nem um pouco. Não que eu não seja ciumenta, mas não em relação a papéis, par romântico, essas coisas. Porque conheço 99% das pessoas", afirmou ela.

Além disso, aproveitou para elogiar Rafael, que segundo ela, domina bem as tarefas domésticas. "É bem bom, resolve várias coisas", disse.

Mari também falou sobre questões referentes a sua aparência -- ela já recebeu algumas críticas, e disse não se importar. "Não me afeta tanto, não. Nem um pouco, na real", frisou.

"Voltei a malhar, a comer melhor de novo, porque estava a louca da comida na quarentena. Detesto malhar, na real. Mas eu malho porque é importante para a saúde. A gente tem que entender que não é uma questão de estética, é uma questão de saúde. A gente faz com nenhuma vontade, mas entendendo que tem um propósito", prosseguiu.

Ainda assim, disse que pretende fazer uma cirurgia plástica. "Eu vou, assim que possível, quando acabar o coronavírus, quando estiver seguro, vou fazer cirurgia para diminuir os seios, porque me dá uma muita dor nas costas", destacou.

Ela também falou sobre a covid-19 -- ela e o marido tiveram a doença, causada pelo novo coronavírus. Mesmo curados, seguem cumprindo a quarentena ao lado dos filhos, Aurora, de 5 anos, e Valentim, de 2.

"Continuamos com os mesmos critérios de quem não pegou covid. A gente está se cuidando, fazendo as mesmas coisas que fazia antes. Ainda não acabou, tá? Não tem vacina, não acabou", alertou.