FAMOSOS

Anitta posa com blusa transparente e a web comemora: “Viva o zoom”

Cantora foi ovacionada por seus admiradores por causa de figurino ousado

Anitta incendiou a web com look transparente - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta incendiou a web com look transparente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/10/2020, às 06h31

Acostumada a causar com seus figurinos ousados, Anitta incendiou o Instagram, na noite da última terça-feira (06/10), ao postar uma foto na qual aparece usando uma blusa transparente na rede social.

Ao verem o figurino, que acabou revelando os seios da cantora, muita gente brincou dizendo que iria ativar o zoom (aproximar a foto para ver melhor).

“Que Deus abençoe quem inventou o zoom”, festejou um seguidor. “Viva o zoom”, comemorou outro. “Quem mais deu zoom?”, perguntou mais um.

Tentativa de trisal

Durante uma live gamer com o youtuber Bruno Carneiro, o Fred do canal Desimpedidos, Anitta revelou ter experimentado o relacionamento com dois homens ao mesmo tempo.

Ao falar sobre o trisal, a artista se divertiu:
“Eu tive relacionamento com dois alemães. Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: ‘seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?’. Fomos nós três para o restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão para um, dava mão para outro... Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir para o Brasil, mas veio a pandemia... A gente tem um grupo, que chama ‘the babies’ [os bebês]”, revelou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🌺

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em