FAMOSOS

Lorena Improta abre o jogo sobre namoro ioiô com Léo Santana: “Me ganhou na insistência”

Casal já terminou e voltou a namorar seis vezes

Lorena Improta falou sobre namoro ioiô com Léo Santana - Foto: Reprodução/ Instagram
Lorena Improta falou sobre namoro ioiô com Léo Santana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/10/2020, às 07h41

Juntos há três anos e meio, Lorena Improta e Léo Santana já terminaram o relacionamento (e reataram) seis vezes, e o culpado por todos os rompimentos, segundo a apresentadora e ex-dançarina do Domingão do Faustão, é o cantor.

“Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou. Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou (pra voltar). A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falávamos. Só quando eu o bloqueava que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)”, revelou Lorena, à revista Quem.

À publicação, Léo Santana contou que era ele quem “corria atrás” para tentar uma reconciliação:

“Foram tantos términos, que agora me perdi. Não me lembro. Acho que o primeiro foi depois de uns oito meses de namoro. Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo”, disse o artista.

Léo e Lorena se conheceram em 2013 e sempre tiveram uma “afinidade extra”, segundo a influenciadora:

“Nossa história é longa. Começou em 2013 nossa conversa, mas eu namorava outra pessoa. Quando eu brigava com esse ex, ele aparecia. E não tinha nem como ele saber, porque naquela época não tinha Instagram, nem nada. Era para ser mesmo”, disse ela.

“Parecia que eu adivinhava. Era transmissão de pensamentos. Por telepatia, ela me mandava mensagem dizendo: ‘me procura’. Até o dia em que eu estava em casa, queimando uma carninha, bebendo e a convidei para vir. Acabou que ela amanheceu o dia com a gente. Foi lindo”, lembrou ele.

“Eu costumo dizer que o Léo me ganhou na insistência. Passava meses, aí ele me chamava de novo. Quando fiquei solteira, ele me chamou para jantar e eu recusei várias vezes. Mas um dia, um amigo meu estava lá e ele me chamou para um churrasco e fui”, completou Lorena.