FAMOSOS

Hariany Almeida fala de vida amorosa e dispara: "Estou solteira e vou pegar quem eu tiver vontade"

Hariany Almeida terminou romance com José Victor Pires recentemente

Ex-BBB está solteira desde que terminou com José Victor, com quem trocou indiretas nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BBB está solteira desde que terminou com José Victor, com quem trocou indiretas nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/05/2022, às 15h11

Hariany Almeida comentou sobre sua vida amorosa nas redes sociais e fez uma reflexão sobre estar solteira e feliz, após terminar romance com José Victor Pires, no último mês. 

Em seu Twitter, Hariany publicou um comentário, se defendendo: "Tô solteira e vou pegar quem eu ter vontade gente, tô em um momento en que estou vivendo independente do que falam ou não, porque de toda forma já falam mesmo, então escolho ser feliz e esses momentos mais íntimos serão total off!"

A influenciadora prosseguiu: "Gente, eu leio umas coisas tão sem fundamento, que fico até pensando se as pessoas entendem e tiram as conclusões de tudo da forma que elas querem, né? Eu me preocupava tanto com isso de fazer as pessoas me entenderem. Agora já não me importo mais, me importo com a opinião das pessoas que convivem comigo, amigos e família, que são os que realmente sabem o que eu vivo e estão comigo independente de qualquer decisão minha."

"Agora já não me importo mais, me importo com a opinião das pessoas que convivem comigo, amigos, família… que são as pessoas que realmente sabem oque eu vivo e tá cmg independente de qualquer decisão minha, internet a gente só mostra o que a gente quer, ninguém sabe, na verdade, o acontece por trás", concluiu.

Hariany terminou o romance com José no mês passado, e o rompimento foi confirmado no dia 13 de abril. A sua assessoria publicou um comunicado afirmando que os dois haviam dado um fim em "comum acordo".

"Viemos através dessa nota informar especialmente a todos os fãs que o relacionamento entre Hariany Almeida e José Victor Pires chegou ao fim. A decisão foi tomada em comum acordo nos últimos dias. O ex-casal acredita que o melhor caminho a seguir seja o da amizade, assim mantendo carinho, respeito e parceria."

Os dois, entretanto, começaram a trocar indiretas nas redes sociais, e José comentou que sua consciência está tranquila, disparando críticas à ex. "Que livramento, Deus vai guiar", disse ele na ocasião.