FAMOSOS

Aline Campos revela verdadeiro motivo para mudança de nome artístico: “Não foi do nada”

Bailarina ficou famosa como Aline Riscado e hoje utiliza o sobrenome Campos

Aline Campos explicou troca de nome artístico após a fama - Foto: Reprodução/ Instagram@soualinecampos
Aline Campos explicou troca de nome artístico após a fama - Foto: Reprodução/ Instagram@soualinecampos

Redação Publicado em 12/05/2022, às 07h11

Muito conhecida como Aline Riscado, a bailarina Aline Campos 一 que por anos integrou o balé do Domingão do Faustão 一 contou que a decisão de usar outro nome artístico “não aconteceu do nada”.

A troca do nome artístico (que já estava firmado no mercado) foi motivada por um “desejo de expressar a verdade”.

“Dependendo do ponto de vista, com certeza essa escolha [de trocar o nome artístico] pode ter tido aspectos prejudiciais, sim. Toda mudança, ainda mais radical como a minha, gera questionamentos e até falta de entendimento. Essa escolha para mim, foi algo muito profundo. Não foi do nada”, explicou ela, à Quem.



Aline explicou que a troca foi a “cereja do bolo” que faltava para que ela pudesse “expressar sua verdade”.

“[A troca do nome] foi a cereja do bolo que faltava para que eu externamente também expressasse minha verdade. Verdade essa que é um processo eterno de transformações, pois me permiti entrar no fluxo do autoconhecimento, me libertando de padrões, crenças e quaisquer caixas. Eu me sinto tão bem expressando minha verdade atual”, revelou.

A bailarina contou que é grata à Aline Riscado, mas que se sente 100% orgulhosa de usar o Campos atualmente:

“Mão que a Aline Riscado não fosse verdade, era a minha verdade daquele momento, e eu sou muito grata a ela! Mas hoje, independente da falta de entendimento ou aceitação de muitos que ainda podem não acessar a profundidade dessa transformação, me sinto 100% orgulhosa e satisfeita pela minha escolha de ser também o que quero ser para todo o Brasil”, explicou.

Aline acrescentou: “Assim como as pessoas se desconectam, outras se conectam, e com muito mais verdade. E isso é o que verdadeiramente importa para mim. Aline Campos é verdade, conexão através do coração, arte, inconstância, busca por equilíbrio, erros, acertos, coragem, força, sensibilidade. Campos muito floridos e perfumados (risos)”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)