FAMOSOS

Kourtney Kardashian chora após quebrar anel de noivado avaliado em R$ 5,1 milhões

Socialite pisou na joia exclusiva e precisou mandá-la para o conserto

Kourtney Kardashian quebrou anel de noivado que ganhou de Travis Barker - Foto: Reprodução/ Instagram@kourtneykardash
Kourtney Kardashian quebrou anel de noivado que ganhou de Travis Barker - Foto: Reprodução/ Instagram@kourtneykardash

Redação Publicado em 12/05/2022, às 07h54

Kourtney Kardashian, de 43 anos, chorou após quebrar o anel de noivado 一 avaliado em R$ 5,1 milhões 一 que ganhou do baterista Travis Barker. Na prévia do episódio do reality The Kardashians que irá ao ar nesta quinta-feira (12/05), a empresária explicou, em meio ao choro, que havia pisado na joia. 

Ao notar que ela não estava usando o anel de diamantes da Lorraine Schwartz, Kris Jenner perguntou, e a socialite respondeu: “Na verdade, está no conserto”, explicou.

“Eu estava sentada no chão dobrando moletons. Tirei o anel e o coloquei ao meu lado no chão, achei que estaria seguro. Tive que pegar uma coisa no armário e, quando desci, pisei no anel. Comecei a chorar histericamente no meu closet e assim fiquei por horas, e então liguei para Travis, e disse: ‘Fiz algo muito, muito ruim’”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kourtney ❤️ (@kourtneykardash)



Ao saber do prejuízo, o baterista do Blink-182 não ficou chateado, mas Kourtney continuou se sentindo mal. 

“Isso realmente me deu, tipo, um colapso nervoso. Esta é a coisa mais linda que eu já tive na minha vida, e como eu poderia ter feito isso? Travis escolheu a joia, projetou, ele olhou para tantas pedras e esta era eu em uma pedra e eu pensei que era realmente especial”, comentou ela.

Travis deu a joia para Kourtney em 2019, quando pediu a socialite em casamento. Recentemente, os dois se casaram em uma capela em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela compartilhou fotos da cerimônia nas redes sociais.

“Encontrei isso no rolo da minha câmera! Era uma vez em uma terra muito, muito distante (Las Vegas) às 2 da manhã, depois de uma noite épica e um pouco de tequila, uma rainha e seu belo rei se aventuraram na única capela aberta com um Elvis e se casaram (sem licença). A prática leva à perfeição”, postou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kourtney ❤️ (@kourtneykardash)