FAMOSOS

Luísa Sonza desabafa sobre ódio na web: "Não aguentava mais. Remédio, terapia, nada fazia efeito"

Luísa Sonza comentou sobre o discurso de ódio que tem recebido nas redes sociais

Cantora relatou que, mesmo recebendo ajuda, nada reseolveu - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza
Cantora relatou que, mesmo recebendo ajuda, nada reseolveu - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza

Redação Publicado em 12/05/2022, às 08h27

Luísa Sonza abriu o coração e falou, durante participação no Saia Justa, do GNT, sobre as mensagens de ódio que tem recebido nas redes sociais. A cantora de 23 anos lamentou a maldade do público e relatou que desejou morrer. 

Famosa desde os 16 anos, Sonza contou que chegou a procurar ajuda desde que o discurso de ódio piorou: "Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem."

"Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando", disse. Quando estava a caminho para uma gravação, em um avião, ela relembra a crise de pânico que não a deixar voar. "Entrei no avião e o homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar."

Luísa prosseguiu: "A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque, como estávamos ainda na pandemia, minha família estava longe". A artista admite que precisou tirar o celular de perto para poder gravar a entrevista ao programa. "Tenho pânico do celular. Ele não pode vibrar e logo penso que é algum problema, alguma crise. Se estivesse com o celular não conseguiria fazer o programa."

Além do desabafo, a cantora também falou de se "desapaixonar" e que, por ser canceriana, acaba remoendo seus sentimentos: "Já escrevi 'Penhasco 2', inclusive. Vou lançar no final do ano, porque vai estar dentro do álbum. Estou apaixonada. Nunca superei nenhum dos meus relacionamentos. Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Só tem um que eu odeio", revelou.