CINEMA

Vocalista do Twenty One Pilots afirma que Tom Cruise demitiu banda de Top Gun 2

Tyler Joseph disse que Tom Cruise demitiu sua banda da trilha sonora de "Top Gun: "Maverick"

Fonte da Billboard relatou que o grupo nunca esteve vinculado à produção oficialmente - Foto: Reprodução
Fonte da Billboard relatou que o grupo nunca esteve vinculado à produção oficialmente - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/05/2022, às 08h14

Vocalista da banda Twenty One Pilots, Tyler Joseph disse que Tom Cruise demitiu seu gruopo da trilha sonora de Top Gun: Maverick, em entrevista à KROQ, da Billboard.  Joseph relatou que ele e o baterista, Josh Dun, foram escalados para a produção antes de serem demitidos. 

Tyler contou, durante a conversa, sobre a demissão da dupla: "Eu estava trabalhando com o responsável pelas músicas do novo Top Gun, escrevendo uma nova música oara eles, então acho que Tom Cruise veio e demitiu todo mundo", disse.

Uma fonte da Billboard, entretanto, disse que a banda nunca esteve vinculada à produção oficialmente, e nenhum representante do astro chegou a se pronunciar sobre a afirmação.

Lady Gaga ficou encarregada da música tema do longa, liberando recentemente o clipe de Hold My Hand, canção composta pela cantora. No vídeo, ela aparece caracterizada em um mix de cenas do filme. 

Em Top Gun, Pete Mitchell aparece após mais de trinta anos servindo como um dos principais aviadores da Marinha. O piloto de testes tenta evitar o avanço na patente, que o deixaria longe das aeronaves.