FAMOSOS

Ana Paula Siebert ganha elogios ao posar em tapeçaria na Turquia: "Deusa"

Ana Paula Siebert contratou fotógrafo para acompanhá-la em sua viagem

Modelo visitou tapeçaria milenar e posou para registro nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert
Modelo visitou tapeçaria milenar e posou para registro nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert

Redação Publicado em 12/05/2022, às 09h24

Ana Paula Siebert arrancou suspiros dos seguidores ao compartilhar, nas redes sociais, um registro em que aparece posando em uma tapeçaria milenar durante viagem à Turquia, nesta quinta-feira (12/05). 

"Deitada na tapeçaria milenar da Turquia! Nos stories, vocês falaram ser a foto mais linda da viagem", escreveu a modelo na publicação, compartilhada em seu Instagram.

A foto foi registrada pelo fotógrafo Conradis, que compartilhou outros momentos de Siebert durante o passeio na Turquia. Ainda nos stories, ele mostrou os bastidores de como o clique foi feito, relatando a correria para poder fazer a imagem perfeita. 

Ana Paula recebeu diversos elogios nos comentários da postagem: "Musa", disparou um usuário. "Que espetáculo. Foto perfeita", elogiou outro. "Ficou intergaláctica", disse mais um. "Parece uma pintura de quadro", escreveu um quarto seguidor.

No último mês, a modelo respondeu perguntas dos seguidores e foi questionada sobre uma suposta briga entre ela e a apresentadora Ticiane Pinheiro, que já foi casada com o empresário Roberto Justus, e teve Rafa Justus com ele. 

"Mentira! Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: nossa, você não posta foto com a Tici", nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?", começou a empresária.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)