FAMOSOS

Solange Frazão impressiona ao comparar corpo em 33 anos: “Somos o que praticamos”

Primeira musa fitness do Brasil mostrou antes e depois do corpo e surpreendeu

Solange Frazão contou que disciplina fez toda diferença na saúde - Foto: Reprodução/ Instagram@solangefrazaooficial
Solange Frazão contou que disciplina fez toda diferença na saúde - Foto: Reprodução/ Instagram@solangefrazaooficial

Redação Publicado em 12/05/2022, às 10h49

Musa fitness e empresária, Solange Frazão, de 59 anos, voltou a impressionar seus seguidores do Instagram 一 são mais de 773 mil 一 ao comparar o corpo que tinha em 1989 e o seu corpo atualmente.

Na rede social, ela postou uma montagem no melhor estilo antes e depois, e contou que “gosta de comparar” o tempo porque assim consegue mencionar o resultado de sua dedicação pela saúde.

“O tempo. 33 anos depois… Adoro comparar o tempo porque consigo mencionar a minha dedicação e disciplina a favor da saúde. Somos realmente aquilo que praticamos e aquilo que nos dispomos a fazer para sermos melhores a cada dia”, começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial)



Solange acrescentou que a disciplina é o segredo: “Muitas vezes a oportunidade se chama disciplina. Muitas vezes o resultado se chama disciplina. Muitas vezes o sucesso se chama disciplina. Mas na maioria das vezes preferimos escolher outras milhões de desculpas para que a culpa diminuísse ou para que a desculpa conseguisse justificar nossa falta de amor próprio”, ressaltou.

A influenciadora ainda incentivou a todos a buscarem longevidade através de suas atitudes: “Ame-se mais incondicionalmente e busque sua própria longevidade através de suas atitudes. Nunca será tarde!!!!”, completou.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Sempre foi linda”, disse uma fã. “Impressionante! A determinação e a disciplina são tudo”, escreveu outra. “inspiração para muitas mulheres, e eu me incluo nessa lista”, comentou mais uma.

Mais antes e depois

Esta não é a primeira vez que Solange Frazão impressiona ao comparar o corpo ao passar dos anos. Na rede social, a 1ª musa fitness do Brasil compartilhou uma montagem na qual aparece de biquíni, e legendou:

“O que separa uma [foto] da outra: o tempo, as experiências, a maturidade. Únicas certezas: escolhas certas, amor próprio e sabedoria. Bom dia”, desejou ela.

Ao verem o clique, muitos de seus admiradores fizeram questão de comentar: “Você é uma mulher espetacular e muito maravilhosa! Tenho muita admiração!”, disse uma. “São 20 anos de diferença. Fisicamente, zero mudanças”, elogiou outro. “Os anos passam e você continua linda, você é minha inspiração”, escreveu mais uma.

No ano passado, Frazão chegou a refletir sobre a chegada dos 50 anos e concluiu que a vida começa aos cinquenta, segundo ela. Na ocasião, a empresária publicou uma foto e contou: "Digo a você, minha amiga, que se aproxima dos 50, a melhor fase da sua vida está por vir". 

Em janeiro, Solange compartilhou uma foto em que apareceu posando de maiô cavado e exibiu o corpo sarado enquanto aproveitava um dia na piscina. Nas imagens, ela posa deitada na beira da piscina, posando com um maiô rosa choque cavado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial)