FAMOSOS

Jason Momoa fala sobre divórcio após boatos de reconciliação: "Ainda somos família"

Jason Momoa quebrou o silêncio após diversos rumores sobre suposta retomada do casamento

Astro de Aquaman admite que ele e Lisa Bonet seguem separados, mas garante que ainda são uma família - Foto: Reprodução
Astro de Aquaman admite que ele e Lisa Bonet seguem separados, mas garante que ainda são uma família - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 02/03/2022, às 08h37

Jason Momoa falou sobre seu divórcio com Lisa Bonet e quebrou o silêncio após diversos rumores sobre a retomada de seu casamento com a cantora. O ex-casal anunciou o término do relacionamento de 16 anos no início de 2022. 

Em entrevista ao site Entertainment Tonight durante a première de The Batman (2022), o astro de Aquaman foi questionado sobre a ex-esposa: "A Lisa não pode estar aqui, então nós a representamos, eu e as crianças. Nós estamos muito empolgados de estar aqui."

"Ainda somos uma família, sabe?", garantiu Momoa, que estava acompanhado dos filhos Lola, de 13 anos, e Nakoa, de 12 anos, de seu casamento com Lisa. 

Juntos há 16 anos, o ator se casou com Bonet em 2017. No início deste ano, os dois publicaram um comunicado nas redes sociais contando sobre o rompimento: "O nosso amor continua, segue evoluindo. Nos libertamos para sermos quem estamos descobrindo que somos. Não muda nossa devoção à vida e aos nossos filhos", dizia o texto.

O site Hollywood Life noticiou, recentemente, a suposta retomada do casamento dos dois, segundo uma fonte próxima aos dois informou. Na ocasião, a fonte disse que Jason voltou a morar com Lisa e que ambos teriam dado "uma nova chance" ao relacionamento.

A revista People chegou a entrevistar pessoas próximas ao então casal, a decisão da separação não foi tomada de uma hora para outra. "O relacionamento deles foi incrível por anos, até não ser mais", afirmou um insider. Além disso, o sucesso alcançado por Momoa nos últimos anos foi fundamental para a separação. "Há alguns anos, Jason estava lutando para encontrar trabalho. Agora, sua carreira está em ascensão. E ele quer continuar trabalhando o máximo que puder", disse o mesmo informante, revelando que Lisa "não teve interesse" em se juntar ao marido.