BBB 22

BBB 22: Naiara Azevedo relembra ansiedade no reality: "Não consegui controlar"

Naiara Azevedo revelou momentos de dificuldades dentro do programa

Sertaneja disse que estava vulnerável no reality - Foto: Reprodução / Instagram
Sertaneja disse que estava vulnerável no reality - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/03/2022, às 08h02

Naiara Azevedo revelou que teve momentos de vulnerabilidade e dificuldades durante o BBB 22 e afirmou ter sofrido uma forte crise de ansiedade na casa. 

À Quem, a sertaneja relembra os dias de tensão em razão dos ataques de ansiedade que sofreu: "Tiveram muitos momentos muito difíceis, até nos momentos que estava sorrindo. Às vezes as pessoas pensam ‘só foi difícil quando você estava chorando?’. Não, foi difícil quando estava chorando, foi difícil quando estava sorrindo. Foi muito difícil quando tive a crise de ansiedade porque ali não consegui controlar a emoção", disse. 

Naiara ainda conta que passou dias sem dormir, tentando se readaptar à rotina do reality, em um ambiente com muito barulho. Ela diz que a casa é "programada para tirar do sério": "Não eram só as cores, era muito ruído, muito barulho. Você estava dormindo, aquela sirene, aquele alerta tocava às vezes várias vezes em uma hora porque todas às vezes que alguém cometia uma infração, falava algo que não devia, tomava uma estalecada, era aquele barulhão. E você custava a cochilar e quando cochilava acordava com aquele barulho."

"As portas faziam muito barulho, batiam muito a porta, as luzes só apagavam na hora que tinham que ser apagadas. Então aquilo foi me descontrolando porque eu já estava há muitos dias sem dormir". A cantora admite que se sentiu sozinha no programa, o que aumentou sua angústia. "Quando tentei me envolver com as pessoas e vi que elas não estavam me acolhendo, no sentido de não querer conversar comigo, eu me sentia muito só. Com o monstro também, era muito complicada aquela fantasia, não tinha uma posição para deitar, para dormir. Foi um acumulativo de emoções", desabafou ela.

Mesmo com os problemas, Naiara diz considerar sua experiência lá dentro muito positiva: "Eu entendi que no BBB, assim como nas situações que eu tiro de letra minha vida pessoal, na questão de me adaptar a ambientes eu estava realizando um sonho, convivendo com várias pessoas diferentes de mim super interessantes, tinha um teto sobre a minha cabeça, comida na despensa, uma cama confortável e quentinha para dormir, ali era só alegria. Eu estava me esforçando para me adaptar às pessoas, mas eu sabia que teria que fazer isso, então para mim estava tudo bem."

"Enquanto as pessoas estavam todas reclamando de alguma coisa, elas estavam incomodadas porque eu não estava reclamando de nada. E elas queriam que eu falasse que estava incomodada por algo, mas estava tudo certo", completou.