FAMOSOS

Will Smith diz que Denzel Washington admitiu que "esse é o ano dele" no Oscar

Will Smith busca sua primeira estatueta do Oscar

Will Smith em "King Richard" - Foto: Reprodução / Warner Bros.
Will Smith em "King Richard" - Foto: Reprodução / Warner Bros.

Redação Publicado em 28/02/2022, às 18h57

Após ser indicado como Melhor Ator no Oscar de 2022 com o filme "King Richard: Criando Campeãs", o ator Will Smith cedeu uma entrevista para a revista "People" onde comentou que o ator Denzel Washington, que também foi indicado por "A Tragédia de Macbeth", acha que finalmente chegou a vez dele de receber a estatueta mais desejada durante a temporada de prêmios.

"Passamos muito tempo juntos. Então, conversamos... Ele sempre foi um mentor para mim. Ele me agarrou e disse: 'Este é o seu ano'", revelou o ator à People. "Ele apenas me abraçou e disse: 'Estou tão feliz por você. Apenas amo quem você está se tornando'", continuou.

Will seguiu a entrevista comentando sobre sua relação com Denzel: "Ele me conhecia de anos atrás, eu ia até Denzel para pedir conselhos, então ele me viu ao longo dos anos e ele estava apenas me dizendo o quão orgulhoso ele está de quem eu me tornei e o que me tornei. Ele estava dizendo que ele sentiu como se um peso fosse tirado de seus ombros de alguma forma".

No último domingo (27/02), o ator ganhou o prêmio de Melhor Ator na 28ª edição do Screen Actor Guild Awards com o filme King Richard: Criando Campeãs. O SAG Awards é considerado como um termômetro para o Oscar, reforçando ainda mais o favoritismo de Will Smith.