FAMOSOS

Fábio Porchat e esposa posam com lhamas durante viagem ao Peru: "Maravilha"

Fábio Porchat e Nataly Mega aproveitaram feriado de Carnaval para passear pelo país

Comediante tem compartilhado registros do momento de lazer nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @natalymega
Comediante tem compartilhado registros do momento de lazer nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @natalymega

Redação Publicado em 02/03/2022, às 07h50

Fábio Porchat e a esposa Nataly Mega estiveram aproveitando a viagem ao Peru, durante o feriado de Carnaval, e posaram com lhamas em um passeio, compartilhado nas redes sociais, nesta terça-feira (01/03). 

"Um pouquinho do Peru", escreveu Nataly, na publicação compartilhada em seu Instagram. Na foto, os dois posam ao lado de lhamas, que estavam vestidas com tecido colorido envolto na cabeça.

O comediante de 38 anos mostrou, através dos stories de sua rede social, um vídeo nas ruínas de Moray e contou sobre o passeio: "Demorou 38 anos, mas chegou a hora de conhecer essa maravilha que é o Peru. Já, já vou escrever sobre toda a experiência. Por enquanto, vou mostrando por aqui", disse.

Eele também falou, bem-humorado, sobre a marca de camiseta nos braços por usar protetor solar: "A vida nos aponta caminhos e diz para a gente coisas do tipo 'protetor solar é para sempre, em toda situação, em qualquer lugar do mundo'. Então fica aí a dica para você que vem ao Peru", divertiu-se.

Recentemente, Porchat realizou seu show de Stand Up em Portugal, na Arena Super Bock, onde reuniu um público de 4,7 mil pessoas, além de já ter todos os ingressos esgotados pelo país. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nataly Mega (@natalymega)