FAMOSOS

Jason Momoa: sucesso na carreira causou fim de casamento, afirma site

Insider disse que as filmagens dos filmes de Jason Momoa "esfriaram" o casamento

Jason Momoa anunciou na semana passada a separação de Lisa Bonet - Foto: Reprodução / Warner Bros.
Jason Momoa anunciou na semana passada a separação de Lisa Bonet - Foto: Reprodução / Warner Bros.

Redação Publicado em 19/01/2022, às 17h40

Jason Momoa surpreendeu seus fãs ao anunciar, na semana passada, que estava se separando de sua esposa, Lisa Bonet. Muita gente ficou sem entender o que aconteceu, visto que o ator sempre publicada fotos e vídeos ao lado da família nas redes sociais. Nesta quarta-feira (19/01), algumas pistas começaram a surgir.

Segundo informações da revista "People", que entrevistou pessoas próximas ao então casal, a decisão da separação não foi tomada de uma hora para outra. "O relacionamento deles foi incrível por anos, até não ser mais", afirmou um insider.

Além disso, o sucesso alcançado por Momoa nos últimos anos foi fundamental para a separação. "Há alguns anos, Jason estava lutando para encontrar trabalho. Agora, sua carreira está em ascensão. E ele quer continuar trabalhando o máximo que puder", disse o mesmo informante, revelando que Lisa "não teve interesse" em se juntar ao marido.

"Ela aproveita a vida em Los Angeles", contou a fonte da revista, que explicou que a distância entre o casal ajudou a esfriar a relação. "Para algumas pessoas, isso pode fortalecer seu casamento. Para o casamento de Lisa e Jason, ficar separados foi um desastre", finalizou.

Separação surpreendente

O ator de 42 anos, recorreu ao Instagram na última quarta-feira (12/01), para anunciar o término de seu casamento com a atriz de 54 anos. Os dois se casaram em 2017, mas estavam juntos desde 2005 e são pais de Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13 anos.

“Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando e isso não é exceção em nossa família… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. Então, compartilhamos com vocês notícias da nossa família: estamos nos separando como casal”, começou Jason.

Ele acrescentou: “Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando aos nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L”, completou na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)