FAMOSOS

“O veneno de sapo me ajudou muito”, diz modelo que usou mesmo tratamento de participante do BBB 22

Tratamento com veneno de sapo também foi usado por Mike Tyson no ano passado

Anna Stupak disse ter usado tratamento com veneno de sapo - Foto: Reprodução / Instagram
Anna Stupak disse ter usado tratamento com veneno de sapo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/01/2022, às 15h24

A modelo e influenciadora, Anna Stupak, revelou aos seus seguidores sobre um tratamento alternativo que realiza com aplicação de veneno de sapo no corpo para curar a sua depressão após a covid-19.

Mesmo tratamento já realizado por Mike Tyson, o experimento ficou ainda mais repercutido depois que a nova participante do BBB 22, Bárbara Heck, revelou que já aplicou o veneno de sapo no próprio corpo durante um retiro.

“A gente procura por esse tratamento quando precisa nos reconectar com o corpo. Passei por um processo profundo de depressão pós covid e o veneno me ajudou muito”. Anna perdeu os cabelos durante o tratamento com covid e ficou careca, o que ajudou a cair em depressão.

Anna disse que não teve medo de fazer a aplicação. “Eu pesquisei muito sobre o assunto antes. Depois que me injetaram, eu senti o meu corpo leve, como se eu fosse desmaiar a qualquer momento. Suei bastante e tive uma leve tremedeira, acho que pela adrenalina, mas logo em seguida senti uma sensação de paz, de profundo relaxamento”.

Anna disse que faria o tratamento de novo. “Com certeza faria de novo. É uma experiência bem cara, eu paguei cerca de R$ 20 mil reais, mas vela a pena”, explicou.