FAMOSOS

ícaro Silva aposta em diferentes looks de Carnaval

Ícaro Silva mostrou todos os visuais escolhidos para aproveitar o feriado

Ator aproveitou o Carnaval ao lado de amigos curtiu eventos do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram @icaro
Ator aproveitou o Carnaval ao lado de amigos curtiu eventos do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram @icaro

Redação Publicado em 02/03/2022, às 08h24

Ícaro Silva, de 34 anos, aproveitou o Carnaval do Rio de Janeiro com diversos visuais escolhidos para os eventos, e mostrou os looks nas redes sociais, nesta terça-feira (01/03). 

Através de seus stories no Instagram, Ícaro mostrou suas produções escolhidas para o feriado, que contou com uma peça metalizada, transparente, até a altura das coxas, usando uma cueca por baixo.

Outro look exibido pelo ator foi uma blusa justa rosa, estilo cropped, com uma calça larga, além de brincos em cores semelhantes aos da roupa. Ícaro também exibiu o visual em que vestia uma blusa transparente, cheia de brilho. 

O artista ainda surgiu sem camisa, com brincos em formato de argola, um cordão no pescoço e lenço na cabeça. 

Recentemente, ele publicou uma foto em sua rede social em que apareceu posando no espelho de um elevador usando um cropped preto, com detalhe em argolas. Na publicação, diversos seguidores deixaram comentários em referência ao meme bastante utilizado atualmente "bota um cropped e reage": 

"Botou o cropped e reagiu", brincou um usuário. "Reage, bota um cropped", comentou outro seguidor. "Põe um cropped e reage, irmão", escreveu mais um.