FAMOSOS

Maíra Cardi descobre segredo de Arthur Aguiar e expõe: "Dentro do guarda-roupa"

Maíra Cardi descobriu que campeão do BBB 22 esconde bolachas no móvel

Influenciadora revelou segredo do marido nas redes sociais e divertiu internautas - Foto: Reprodução / Instagram @mairacardi
Influenciadora revelou segredo do marido nas redes sociais e divertiu internautas - Foto: Reprodução / Instagram @mairacardi

Redação Publicado em 16/05/2022, às 09h16

Maíra Cardi divertiu a web ao descobrir um segredo do marido, Arthur Aguiar, e expôs o ator nas redes sociais ao mostrar os pacotes de bolachas que ele esconde em seu guarda-roupa. 

Através dos stories, no Instagram, Maíra comentou: "Jesus amado.Eu descobri umas coisas que o Arthur esconde de mim. Jesus amardo."

Na sequência, a influenciadora mostra um guarda-roupa com diversos pacotes de bolachas de Arthur: "Olha isso! Olha o que ele esconde! Dentro do guarda-roupa! Jesus amado, socorro senhor."

Após a vitória do Arthur no BBB 22, Cardi afirmou e prometeu que iria "secar" o marido após a saída do reality show. No programa, ele chegou a sair da dieta diversas vezes em razão do nervosismo. 

Ainda neste domingo, a coach relatou ter procurado ajuda espiritual ao lado do cantor e compartilhou uma foto em que aparece no culto de André Valadão, recebendo a "benção" do pastor evangélico. Na publicação, ela relatou estar vivendo uma "montanha-russa": 

"Nossa vida não tem sido “normal” nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha-russa diária e constantes de emoções boas e ruins, todas elas vemos Deus, todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor", disse.