FAMOSOS

Sasha participa de primeira campanha internacional e Xuxa celebra: "Você é como eu sonhei, perfeita"

Sasha realizou ensaio publicitário para marca de roupas

Jovem recebeu enxurrada de elogios de seguidores e amigos nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @sashameneghel
Jovem recebeu enxurrada de elogios de seguidores e amigos nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @sashameneghel

Redação Publicado em 16/05/2022, às 14h03

Sasha Meneghel agitou as redes sociais, neste domingo (15/05), ao compartilhar participação em sua primeira campanha internacional para marca de roupas, e recebeu diversos elogios de amigos e familiares. 

Em seu Instagram, Sasha publicou um vídeo em que aparece durante ensaio para a campanha da marca Calvin Klein. Nos comentários, a modelo foi recebida com várias mensagens carinhosas e elogios:

"Linda", disse Priscilla Alcântara. "Estou com saudade, te amo. Internacional, caramba! Amor, tenho tanto orgulho de você", declarou seu marido, João Figueiredo. Sua mãe, Xuxa, também celebrou: "Minha princesa, meu orgulho, minha menina linda por dentro e por fora. Você é como sonhei, perfeita. Te amo, que coisa mais linda! Meu Deus, obrigada."

A jovem respondeu à mensagem da apresentadora e também se declarou: "Te amo, sou grata por todo seu apoio e força". Sasha também respondeu o comentário de João. "Eu sou tão sortuda. Abençoada por ter você ao meu lado. Obrigada por tudo o que você faz por mim. Te amo, parceiro de vida."

O perfil da Calvin Klein também divulgou algumas imagens do ensaio, realizado em Nova York, e mostrou Sasha usando algumas peças enquanto posava para as fotos. "Sasha usando a nossa coleção Naturals em seu habitat natural", escreveu a marca.

No último mês, a modelo e João apareceram curtindo um show do cantor Justin Bieber em Orlando, nos Estados Unidos.

"Que show, que dia! Foi tão especial ouvir essas músicas que fazem parte da nossa história, do seu lado e ao vivo. Te amo, Sasha Meneghel. Nós somos muito gratos por todas as pessoas especiais que fizeram esse momento ser possível", disse o artista na legenda de sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SASHA (@sashameneghel)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Calvin Klein (@calvinklein)