FAMOSOS

Lucy Alves desabafa sobre sexualidade exposta: "Sou reservada"

Lucy Alves contou sobre ter sido flagrada aos beijos com a namorada

Atriz relatou ter sentido sua privacidade invadida com fotos publicadas - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz relatou ter sentido sua privacidade invadida com fotos publicadas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/05/2022, às 10h27

Lucy Alves fez um desabafo e falou sobre ter sua sexualidade exposta, após ter sido flagrada aos beijos com a namorada. A atriz disse, ainda, ter sentido sua privacidade invadida com fotos publicadas. 

Em participação ao Venus Podcast, Lucy disse que foi fotografada contra sua vontade: "Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi ok para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada."

A atriz prosseguiu: "Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas."

Além disso, ela também admite que, mesmo assim, a repercussão do público foi positivo e que o resultado lhe fez se sentir "menos minoria": "Acho até interessante. Quanto mais a gente fala... Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: 'caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava' Que massa! Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal."

Lucy concluiu: "Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo. A gente tem que ir vivendo, se descobrindo...E não tendo medo, que acho que é o que a sociedade teima em tentar sufocar a gente e rotular as pessoas."

Em entrevista recente, a cantora fez uma reflexão sobre tabu ao comentar sexualidade e afirmou que não vê problema em falar sobre o assunto. A jovem se apresentará no Rock in Rio em setembro, pela segunda vez, no mesmo dia de Demi Lovato, Justin Bieber e Iza