FAMOSOS

Lucy Alves reflete sobre tabu e afirma: "Sou bissexual, me apaixono por pessoas com alma bonita"

Lucy Alves admite não ter problema em falar sobre sexualidade

Cantora foi fotografada aos beijos com a produtora Victoria Zanetti recentemente - Foto: Reprodução / Instagram @lucyalves
Cantora foi fotografada aos beijos com a produtora Victoria Zanetti recentemente - Foto: Reprodução / Instagram @lucyalves

Redação Publicado em 25/04/2022, às 09h08

A cantora Lucy Alves, participante de segunda temporada do The Masked Singer Brasil, fez uma reflexão sobre tabu ao comentar sexualidade e afirmou que não vê problema em falar sobre o assunto. A jovem se apresentará no Rock in Rio em setembro, pela segunda vez, no mesmo dia de Demi Lovato, Justin Bieber e Iza

Questionada pela Quem sobre ter sido fotografada beijando a produtora Victoria Zanetti, ela conta: "Sempre fui muito reservada na minha vida pessoal, sempre falei mais mesmo sobre o meu trabalho. Mas eu sou muito tranquila em relação ao que eu sou e ao que eu gosto. Nunca me escondi também. Sou essa mulher 'perigosíssima', livre."

A cantora prosseguiu: "Sou bissexual, e posso te falar que gosto de pessoas e me apaixono facilmente por pessoas que têm uma alma bonita. Acho que não tenho essas travas para viver essas histórias e acho muito legal você perguntar nesse momento, no meio de tudo isso que estou vivendo, dessa coisa de estar mais empoderada e me sentindo cada vez mais à vontade, seja depois do álbum, ou depois do 'The Masked'. É massa a gente poder falar sobre isso na entrevista, porque a gente termina influenciando e trazendo luz para tantas pessoas."

"Principalmente para as que ainda têm dúvida sobre sua sexualidade", disse. Lucy conta, ainda, que essa atitude pode encorajar outras pessoas. "Porque isso é um tabu, a gente sabe que, para mim em pleno 2022, isso nem devia ser uma questão, mas a gente sabe como ainda hoje um beijo pode causar rebuliço, seja entre duas mulheres, seja entre dois homens. Mas é muito massa a gente falar sobre isso, porque eu falo para qualquer pessoa: 'se você tem dúvida sobre a sua sexualidade, fica tranquilo'. Acho que as pessoas têm que se sentir acolhidas, porque está tudo certo."

Ela também afirma: "Você pode viver o que você quiser, você tem que sentir essa liberdade e essa leveza para ser quem você é e fazer as coisas que você gosta. Então, para mim, não tem problema nenhum falar sobre isso. Eu já estou acostumada a julgamentos, por ser mulher, por ser nordestina."

"Termina que a gente já vem enfrentando alguns preconceitos na sociedade numa coisa que já vem cercando a gente", completou.