FAMOSOS

Estrela de "Velozes e Furiosos" corta o cabelo e se emociona: "Foi algo importante para mim"

Nathalie Emmanuel compartilhou vídeo em que aparece cortando o cabelo e desbafa sobre discriminação

Nathalie fez uma reflexão sobre autoaceitação e preocupações com padrões de beleza - Foto: Reprodução / Instagram @nathalieemmanuel
Nathalie fez uma reflexão sobre autoaceitação e preocupações com padrões de beleza - Foto: Reprodução / Instagram @nathalieemmanuel

Redação Publicado em 25/04/2022, às 08h21

Nathalie Emmanuel, de 33 anos, se emocionou ao aparecer cortando o cabelo em um vídeo nas redes sociais e refletiu sobre autoaceitação e preocupações com padrões de beleza. A estrela de Velozes e Furiosos desabafou sobre discriminação ao fazer declaração sincera aos seguidores. 

"Então, eu fiz uma coisa", começou Nathalie em seu Instagram. "Foi meio que algo importante para mim. Não sou muito de vídeos muito pessoais sobre a minha vida… especialmente comigo chorando."

Ela prosseguiu: "Quis compartilhar esse vídeo aqui para todos aqueles que já foram alvo de descriminação por causa de seus cabelos e tiveram longas jornadas de autoaceitação, com dificuldade para ter autonomia em relação a si mesmo ou preocupações com padrões de beleza."

A atriz concluiu: "Enfim, por favor, sejam legais… Eu e o meu novo cortezinho ficaremos por aqui nos conhecendo". No vídeo, Emmanuel ainda desabafa sobre seu primeiro corte sem determinação de profissionais: "O trabalho sempre ditou os meus cortes, então essa é a primeira vez em 33 anos que decido sobre meus cabelos que é totalmente pessoal."

Atualmente trabalhando no décimo longa da franquia, Nathalie também protagonizou em Game of Thrones, além do drama The Bride nos cinemas ainda neste ano. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nathalie Emmanuel (@nathalieemmanuel)