TV

Leandro Lima abre o jogo sobre cenas de sexo em Pantanal: “A gente tem medo de machucar”

Ator interpreta o peão Levi na trama exibida pela Globo

Leandro Lima falou sobre as cenas de sexo da novela Pantanal - Foto: Globo/ João Miguel Júnior
Leandro Lima falou sobre as cenas de sexo da novela Pantanal - Foto: Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 25/04/2022, às 07h27

Intérprete do peão Levi na novela Pantanal, o ator Leandro Lima abriu o jogo sobre as cenas de sexo que está prestes a gravar para a trama e revelou que “tem medo de machucar sua parceira de cena” por conta da “pegada bruta” do personagem.

Na história, Levi fica encantado por Muda (Bella Campos), mas acaba se envolvendo com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), mulher de Tenório (Murilo Benício).

“O mais difícil são as cenas de ação, as cenas quentes também porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque né, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal, tem um triângulo também e tal”, contou ele, à Quem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leandro Lima (@leandrolimale)



À publicação, Leandro explicou que está “fazendo a novela com muito carinho” e que já esperava uma boa recepção do público.

“Eu estava conversando com o elenco hoje, é algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Eu espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão, mas eu estou muito otimista”, argumentou ele.

Peão machista

O ator ainda falou sobre os questionamentos em torno do machismo que seu personagem deve trazer a publico:

“Às vezes a gente está em uma bolha de pessoas que tem mais informação e a gente acaba não entendendo que esse machismo exacerbado existe em qualquer lugar do país, e lidar com isso foi um gatilho para eu me perguntar coisas sobre meu machismo”, explicou.

Com a mulher, Flavia Lucini, grávida, o ator espera que já combinou uns “dias de folga” com o diretor da novela. 

“A equipe até está se mobilizando para não ter gravação no período em que nascer. Minha mulher está com 8 meses agora, eu estava até falando com o diretor e ele falou para eu não me preocupar, que vamos nos organizar para que eu tenha alguns dias de folga e esteja presente no parto. São dois momentos de luz, né? O sucesso da novela e a chegada do meu filho”, comemorou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leandro Lima (@leandrolimale)

 

Peão influenciador

Com mais de 134 mil seguidores só no Instagram, Leandro costuma compartilhar momentos dos bastidores nas redes sociais e conversar com os fãs.

“E aí? Quem gostou do capítulo de hoje? E o que mais gostou? Adorei o capítulo todo, mas Filó e Jove juntos tocaram meu coração”, postou ele, ao compartilhar uma foto dos bastidores da novela. “Quem aí está assistindo?”, disse ele, em outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leandro Lima (@leandrolimale)