FAMOSOS

Camilla de Lucas diz que compra de casa funciona como "seguro": "Se acontecer algo, tenho meu teto"

Camilla de Lucas comentou sobre a casa própria e planos de casamento para logo

Camilla de Lucas falou sobre a conquista de sua casa própria - Foto: Reprodução / Instagram
Camilla de Lucas falou sobre a conquista de sua casa própria - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/04/2022, às 10h06 - Atualizado às 10h16

Camilla de Lucas já tinha uma carreira como influencer quando aceitou participar do BBB 21, o que fez com que sua fama disparasse junto ao público. Com condições de realizar seus sonhos e planejar melhor seu futuro, ela resolveu comprar uma casa própria e também vai se casar com o noivo, Mateus Ricardo.

"Essa pandemia foi sobre refletir sobre meus propósitos. Obviamente que eu tenho muito trabalho, mas quero realizar desejos pessoais, então foi a compra da casa e agora vou focar no casamento. Eu sempre gostei de produzir conteúdo na internet e quando eu resolvi fazer a reforma, pensei que sempre quis saber o quanto as pessoas gastavam porque ninguém fala, então produzi um conteúdo contando tudo", comentou ela em entrevista para a "Quem" neste domingo (24/04).

Sobre a compra da casa, Camilla explicou: "A sensação de ter a casa própria construída com o próprio trabalho para mim é um alivio, acho que a maioria dos brasileiros tem o sonho de ter o próprio lar. Eu sempre fui organizada com as minhas finanças e eu falo que a minha casa é meu seguro. Se acontecer algo, eu tenho a minha casa, o meu teto".

Outro sonho da influencer foi realizado: ela conseguiu aposentar a sua mãe. No entanto, deixá-la sem fazer nada tem se mostrado um desafio. "Ela está em casa e descansando, mas ela fala que quer se movimentar. O que acontece é que quando você assume a responsabilidade de falar para uma pessoa que ela não vai mais trabalhar, você tem que garantir que ela não vai voltar a trabalhar", explicou.

"A minha preocupação era essa. Antes eu trabalhava com a internet, mas não tinha esse poder de falar isso para ela. Ela sempre trabalhou desde nova, mas não tem a quantidade de anos para aposentadoria, teria que se aposentar por idade. Acho que a gente sempre quer retribuir o que nossos pais fizeram, então isso para mim foi primordial", relatou.

Veja também: