FAMOSOS

Aiane Freitas fala sobre desfile em homenagem ao amigo Carlinhos Maia: "É muita emoção"

Aiane Freitas declarou estar animada para participar do desfile em homenagem ao amigo

Aiane Freitas estará no desfile em homenagem a Carlinhos Maia - Foto: Reprodução / Divulgação
Aiane Freitas estará no desfile em homenagem a Carlinhos Maia - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 24/04/2022, às 10h16

Aiane Freitas estreou Carnaval de São Paulo. Ela desfilou na Império da Casa Verde, que homenageou o humorista Carlinhos Maia, amigo da influenciadora e modelo. Ela conta que a felicidade é em dobro.

"É muita emoção. Toda vez que ouço o enredo, me arrepio. O Carlinhos sempre foi uma inspiração para mim e ver sua história sendo homenageada por uma escola de samba tá sendo um orgulho danado. Ele nos motiva, nos inspira muito. O que construiu e está construindo é lindo demais. Sou muito grata pelas oportunidades que ele tem me dado e pelos ensinamentos também. Está sendo enriquecedor demais", conta Aiane, que não escondeu a ansiedade pelo desfile, que aconteceu na manhã deste domingo (24/04).

Estou super ansiosa. Será minha primeira vez na avenida e sempre foi um sonho desfilar, desde a infância. Assistia na TV e falava 'Um dia vou estar aí!'

Aiane revela que vai desfilar no mesmo carro que Carlinhos. "Vou desfilar no carro alegórico, onde irão todos os personagens, inclusive o Carlinhos. Vai ser uma fantasia padrão para todos que irão na nossa alegoria, um macacão inspirado na tecnologia, comunicação", adianta.

A modelo relata que não teve tempo para se preparar e que, por causa disso, preferiu desfilar em carro alegórico.

"Esse ano, não tive muito tempo para me preparar por conta da correria. Mas, nesses últimos dias, estou focada e descansando bastante para dar o meu melhor na avenida e aprendendo o enredo com todo amor, para ser lindo", afirma a baiana, que quer desfilar no chão no próximo Carnaval.

"É um dos meus objetivos. No próximo ano quero focar nisso. Me sinto pronta (risos)", brinca. Ela também adianta que o desfile será lindo. "Estamos indo com todo amor do mundo e focados em sermos campeões", finaliza.