FAMOSOS

Mulher Melão comemora primeiro R$ 1 milhão que ganhou com OnlyFans: “Eu mereço!”

Funkeira está faturando alto com produção de conteúdo adulto

Mulher Melão festejou a conquista de seu primeiro milhão no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelao
Mulher Melão festejou a conquista de seu primeiro milhão no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelao

Redação Publicado em 25/04/2022, às 07h59

Renata Frisson, a eterna Mulher Melão, contou que faturou seu primeiro milhão com o conteúdo só para adultos que está produzindo para o OnlyFans.

Ao falar sobre o trabalho, a funkeira e influenciadora explicou que “tem talento” para mexer com o imaginário masculino e que “gosta de fazer personagens”:

“É uma paixão fazer fotos sensuais. Eu sou a número um do Brasil! Eu gosto de fazer personagens, mexer com o imaginário do público, principalmente do sexo masculino. É um talento, um dom mexer com a cabeça deles!”, disse a funkeira, à Quem.

Dentre as conquistas de Melão, está uma BMW luxuosa que ela comprou e precisou deixar na concessionária por não poder dirigir:

“Eu fiquei feliz demais. Tem que pensar no futuro e focar. Me dei um carro de presente de um ano de OnlyFans. Eu deixei ele quase 40 dias na concessionária, porque eu não podia dirigir”, explicou.

Ao falar sobre a vida de ostentação, a funkeira explicou que “já foi muito inconsequente” com os gastos, mas que hoje gosta de conforto sem gastar muito.

“Já fui inconsequente, mas estou mais equilibrada, faço planos e vou construir. Gosto de ter conforto. Eu tinha o sonho de ter um apartamento, comprei minha cobertura. Mobiliei do jeito que eu queria. Eu mereço! Eu trabalho! Eu não saberia que a aceitação [do OnlyFans] seria tão incrível. Eu fui pega de surpresa”, completou.