CARNAVAL

Criticada por falta de samba no pé, Gabi Martins é elogiada após desfile: “Sonho realizado”

Ex-BBB recebeu elogios após onda de críticas nas redes sociais

Gabi Martins contou que desfilar na Sapucaí foi sonho realizado - Foto: Reprodução/ Instagram@gabimartins
Gabi Martins contou que desfilar na Sapucaí foi sonho realizado - Foto: Reprodução/ Instagram@gabimartins

Redação Publicado em 25/04/2022, às 08h58

Musa da Unidos de Vila Isabel, Gabi Martins foi bastante criticada durante a preparação para a folia, principalmente nos ensaios técnicos, mas acabou tirando de letra a missão e brilhou no desfile oficial da agremiação na Marquês de Sapucaí.

Em seu Instagram, a cantora fez questão de mandar um recado ao público e aos fãs que acompanharam sua jornada: 

“Me entreguei de corpo e alma a algo novo e desafiador. Sambar não é fácil, requer preparo e eu RESPEITO muito todos que dominam esta arte. Por isso, me empenhei com aulas e incansáveis ensaios. Pedi, de coração, com humildade, licença para poder viver o sonho que é a Sapucaí”, postou ela.



Em seguida, em outra postagem, feita depois do desfile, Gabi teve a humildade de agradecer a todos os envolvidos (incluindo seu professor de samba) e foi elogiadíssima pela atitude.

“Alguns momentos inesquecíveis na Sapucaí. Realizei um grande sonho! Muito obrigada pelo carinho de vocês! Obrigada por todos os ensaios professor @eu_gabrielcastro. Foi lindoooo!!!! #carnaval #vilaisabel @unidosdevilaisabel”, postou ela.

A reação dos admiradores foi de felicidade: “Você brilhou muito, meu amor”, disse uma. “Estava perfeita”, concordou outra. “Simplesmente belíssima”, elogiou mais uma.