FAMOSOS

Cristiana Oliveira desabafa após perda de 50 quilos: "Buscava muito uma aceitação externa"

Cristiana Oliveira falou sobre sua transformação durante entrevista no Faustão na Band

Atriz relatou que chegou a pesar cerca de 100 quilos - Foto: Reprodução / Instagram @oliveiracris10
Atriz relatou que chegou a pesar cerca de 100 quilos - Foto: Reprodução / Instagram @oliveiracris10

Redação Publicado em 17/05/2022, às 13h53

Cristiana Oliveira, de 58 anos, fez um desabafo ao comentar sobre sua perda de peso, após passar por uma transformação e eliminar cerca de 50 quilos, durante participação no Faustão na Band

Cristiana relembrou, durante conversa, a abordagem feita em seu livro autobiográfico: "Eu já perdi 50 quilos e no meu livro eu relato essa minha passagem, que inclui a briga com a balança."

"Porém, não é só uma questão referente ao físico, óbvio que também é, até porque seria uma hipocrisia eu dizer que não, mas é que buscava muito uma aceitação externa", disse. 

A atriz, que chegou a pesar cerca de 100 quilos, contou que não conseguia criar autoconfiança e segurança: "Eu não conseguia criar uma segurança, uma autoconfiança. Sendo assim, eu sempre vivia a base da aprovação do outro, do olhar do outro. Eu só me sentia segura se eu recebesse um elogio."

"Isso era em todos os sentidos, seja no trabalho na questão física ou de comportamento, o que me prendia numa prisão interna", lamentou ela.

Recentemente, Cristiana usou seu Instagram para compartilhar novos cliques, onde aparece curtindo um dia de sol na praia. "Brincando com filtros", escreveu a artista na legenda de sua postagem e recebeu vários elogios de seus seguidores e fãs por ostentar sua beleza aos 58 anos.

"Não existe filtro no mundo superior ao seu brilho. Você é maravilhosa", elogiou um seguidor. "Belíssima como sempre", disse outro.