CURIOSIDADES

Modelo do OnlyFans faz cosplay de Mulher-Maravilha e conquista a web: “Melhor que a original”

Amanda Nicole exibiu figurino e foi ovacionada por seus admiradores

Amanda Nicole fez cosplay de Mulher-Maravilha e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@the_amanda_nicole
Amanda Nicole fez cosplay de Mulher-Maravilha e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@the_amanda_nicole

Redação Publicado em 25/04/2022, às 18h00

A modelo Amanda Nicole, de 28 anos, voltou a causar alvoroço no Instagram 一 onde acumula mais de 8,6 milhões de seguidores 一 ao mostrar como ficou seu cosplay de Mulher-Maravilha.

Acostumada a faturar alto no OnlyFans, a criadora de conteúdo compartilhou fotos da transformação e brincou: “A Mulher-Maravilha está aqui para realizar suas maravilhas. Você é time DC ou Marvel”, disse ela.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Espero que tenha um vídeo de você com essa fantasia no OnlyFans”, pediu um seguidor. “Tem sim, e é o melhor que eu já fiz”, respondeu Amanda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Nicole (@the_amanda_nicole)

 

Fã de cosplay, a influenciadora já encarnou várias heroínas, incluindo a mutante Mística, dos X-Men, a Noiva Cadáver, da animação de Tim Burton, a Sra. Incrível, a mulher elástica da animação Os Incríveis (2004), as heroínas Viúva Negra e Mulher-Aranha, e ainda versões sensuais da Princesa Leia, de Star Wars, e da deusa do amor Afrodite.

“Minha nova heroína favorita”, disse um fã. “Você está maravilhosa”, comentou outro. “Liga da Justiça ficaria bem melhor com você”, apostou mais um. “Ficou melhor que a original”, concordou outro.

Amanda Nicole cosplay