Sofia Sunshine contou com a ajuda da mãe e hoje sustenta a casa
Redação Publicado em 23/05/2022, às 11h13
Sofia Sunshine, de 32 anos, da Colúmbia Britânica, no Canadá, contou que passou a faturar cerca de R$ 240 mil por mês no OnlyFans depois que sua mãe, Samantha, de 63 anos, pagou sua cirurgia para colocar silicone nos seios.
Embora atualmente as coisas estejam muito melhores financeiramente para as duas, as coisas ficaram muito ruins em 2017, ano em que a modelo começou na plataforma.
Por conta de uma pancreatite, Sofia emagreceu muito e os ganhos com o conteúdo (assim como seus seios) caíram. Preocupada, Samantha financiou a cirurgia para a filha colocar silicone e continuar fazendo o que gostava.
Ver essa foto no Instagram
“Sempre adorei ter peitos grandes, adorava a atenção que recebia e [eles] me ajudavam a me sentir sexual. Quando fiquei doente e perdi peso, foi como se uma grande parte da minha personalidade tivesse desaparecido”, contou ela, ao Daily Star.
“A maioria dos caras assistem meu conteúdo porque amam meus peitos grandes, então criar conteúdo sem eles foi quase embaraçoso. Eu gastei a maior parte das minhas economias durante esse período e me senti deprimida, eu não era eu sem meus seios”, acrescentou.
“Depois de oito meses, minhas mães pagaram pela cirurgia. Eu passei a utilizar sutiã quatro números maiores. Chorei de alegria quando vi os meus implantes”, continuou.
Ver essa foto no Instagram
“Simplificando, minha mãe escolheu pagar pela minha cirurgia porque ela me ama e queria me ver feliz novamente. Ela apoia minha indústria e tem orgulho do que eu faço para viver. Meus fãs adoram o apoio que recebo da minha mãe e parecem amar o vínculo que temos”, completou.
Durante a pandemia, Samantha virou a assessora oficial de Sofia. Ela contou que não se importa de a filha trabalhar na indústria do sexo:
“Eu não me importo que ela seja uma profissional do sexo. Eu amo minha filha além da medida e a única coisa que quero para ela neste mundo é saúde e felicidade. Assistir a luta dela com problemas de confiança e corpo foi de partir o coração”, garantiu.
“Um dia perguntei a ela se havia algo que eu pudesse fazer para ajudá-la em sua luta e ela respondeu brincando com ‘peitos, por favor’. Ela nasceu com peitos grandes de qualquer maneira, então estou apenas consertando essa coisinha. Estou feliz que os implantes mamários lhe devolveram sua confiança e lhe dão a chance de ganhar mais renda”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS