CURIOSIDADES

Modelo do OnlyFans quer ter a maior bunda do mundo: “Quanto devo aumentar?”

Natasha Crown não consegue namorado: “Os homens têm medo”

Natasha Crown contou que sua missão é ter o maior bumbum do mundo - Foto: Reprodução/ Instagram@natasha_crown_official1
Natasha Crown contou que sua missão é ter o maior bumbum do mundo - Foto: Reprodução/ Instagram@natasha_crown_official1

Redação Publicado em 26/05/2022, às 14h13

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a modelo sérvia Natasha Crown, de 27 anos, virou notícia recentemente ao revelar um objetivo de vida insólito: ter a maior bunda do mundo.

Acostumada a exibir suas curvas no Instagram 一 onde acumula mais de 2 milhões de seguidores 一, ela recorreu à função Stories para perguntar aos fãs o quanto seu bumbum deve aumentar:

“Quanto devo aumentar?”, legendou ela, na foto em que aparece de costas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natasha Crown (@natasha_crown_official1)



Natasha falou sobre seu objetivo ao canal Hooked on the Look, do Youtube: “Vou ter o maior bumbum do mundo. Esse é o meu objetivo e vou alcançá-lo”, garantiu ela.

A modelo já fez cinco cirurgias para aumentar o bumbum até o momento e está planejando a sexta para breve. o investimento até agora é de R$ 720 mil.

“Quando eu tinha 20 anos, fiz minha primeira cirurgia e foi um BBL (Brazilian Butt Lift) 一 quando é feito o transplante de gordura de outras partes do corpo para a região. Fiz meu último procedimento há um mês e foi o quinto”, revelou.

Por conta da aparência, Natasha explicou que alguns homens ficam intimidados por conta de sua aparência e personalidade:

“É assustador para os homens. Você tem minha personalidade forte e então você tem meu corpo e então você tem todo o resto em cima disso. É extremo”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natasha Crown (@natasha_crown_official1)

 

“Não consigo namorar”

Em fevereiro deste ano, durante uma entrevista ao Truly, também no YouTube, ela contou que não consegue namorado por causa do tamanho de sua bunda.

“O meu último relacionamento foi há sete anos. Eu sou extrema, então acho que as pessoas ficam com medo de mim. Eu coloco medo nos homens”, completou.