FAMOSOS

Solange Gomes lembra assédio de Anderson Leonardo na Banheira: “Fez um exame ginecológico”

Musa da Banheira do Gugu lembrou assédio durante participação de Anderson Molejo

Solaneg Gomes contou que não denunciou assédio por ter medo e ser boba - Foto: Reprodução/ Instagram@solangegomes
Solaneg Gomes contou que não denunciou assédio por ter medo e ser boba - Foto: Reprodução/ Instagram@solangegomes

Redação Publicado em 26/05/2022, às 10h39 - Atualizado às 10h40

Eterna musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes voltou a falar sobre o assédio que alega ter sofrido de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, quando o pagodeiro participou de um dos quadros mais famoso do Domingo Legal, na época comandado por Gugu Liberato.

Sem meias palavras, a empresária e escritora disse que o músico colocou a mão por dentro de seu biquíni e fez um “exame ginecológico”:

“Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Hoje em dia é o assédio... Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico”, disse ela, durante sua participação no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.



“Eu estava agarrando muito ele, tipo, sufocando, dando uma gravata, e ele ficou chateado, irritado, então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável. Ele colocou a mão e eu dei um tapa nele na hora”, explicou.

Apesar de ter ficado desconfortável com o ato, Solange explicou que não denunciou o músico porque “era bobinha” e tinha “medo de reclamar”. 

“Isso tem 23 anos. Isso é um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada. Era bobona, vinte e poucos anos... Tinha medo de reclamar e ser mandada embora”, completou.

“Me pegaram com brutalidade”

Esta não é a primeira vez que Solange Gomes fala sobre a postura de Anderson durante a brincadeira da banheira. Em entrevista ao CENAPOP, ela contou que o músico foi um dos  convidados “mais brutos” da atração, citando também Vavá, do grupo Karametade.

Musa fixa do quadro por um período, ela contou que “se achava” na época e que sabia que as outras musas queriam seu lugar. Apesar da rixa, ela contou que era bem tranquilo trabalhar na atração, mas que houve convidados que “exageraram na brutalidade”:

“Não era tenso trabalhar na Banheira, era tranquilo. Os convidados famosos na época eram educados. As outras musas eram convidadas porque estavam lançando uma revista ou algo do tipo, eu era fixa, isso não era um problema. Dos convidados, o Anderson, do Grupo Molejo, e o Vavá, do Karametade, passaram dos limites. Me pegaram com muita brutalidade na banheira”, lembrou.