FAMOSOS

Perfil lembra foto de Ticiane Pinheiro para a Playboy e a web reage: “Gatíssima de Ipanema”

Apresentadora estrelou a sessão Mulheres que Amamos em 2001

Ticiane Pinheiro posou para a Playboy antes do ensaio com a mãe - Foto: Reprodução/ Instagram@ticipinheiro e Jairo Goldflus
Ticiane Pinheiro posou para a Playboy antes do ensaio com a mãe - Foto: Reprodução/ Instagram@ticipinheiro e Jairo Goldflus

Redação Publicado em 26/05/2022, às 09h10

Apresentadora e ex-modelo, Ticiane Pinheiro, de 45 anos, já havia posado para a revista Playboy antes de protagonizar um dos ensaios mais polêmicos da publicação 一 quando posou pelada junto com a mãe, Helô Pinheiro, em abril de 2003.

Dois anos antes, em 2001, ela posou de calcinha para a sessão Mulheres que Amamos, uma das mais tradicionais da publicação.

O clique foi feito por Jairo Goldflus e resgatado agora pelo perfil do Instagram Inside Playboy Brasil 一 dedicado à colecionadores e apaixonados pela revista masculina.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por INSIDE PLAYBOY BRASIL (@insideplayboybrasil)



“#MulheresQueAmamos Maio, 2001: Ticiane Pinheiro. Olha que coisa mais linda! Pudera: a moça do corpo dourado aí é filha da Garota de Ipanema. Puxou a mãe ou não?”, diz a postagem.

O clique recebeu elogios dos seguidores: “Puxou [a mãe, Helô Pinheiro, de 76 anos] sim e muito!”, disse um seguidor. “Gatissima de Ipanema! Linda e muito simpática!”, postou outro. “Sorrisão”, reparou outro.

Na entrevista que foi publicada na época, Ticiane revelou qual pessoa famosa servia de inspiração: “Com minha mãe. É uma lutadora e tem um coração enorme”, disse. Ela também “deu a letra” sobre o crush perfeito: “Tem que ser inteligente. Com um papo legal o cara consegue me levar à loucura, a qualquer lugar”, completou.