FAMOSOS

“Estarei lá na Banheira do Gugu com 60, 90 anos”, diz Luiza Ambiel

Musa dos anos 90 e 2000 falou sobre quadro icônico

Luiza Ambiel em foto atual, e na banheira com Geisy Arruda, em seu programa no YouTube - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Ambiel em foto atual, e na banheira com Geisy Arruda, em seu programa no YouTube - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/08/2020, às 07h50

Eterna musa da Banheira do Gugu, Luiza Ambiel contou que a brincadeira ainda traz retorno financeiro e que “estará na banheira até os 60, 90 anos”.

Atualmente com 48 anos, a influenciadora explicou que consegue “empregar pessoas” com o programa que mantém no YouTube e que só desistirá quando perceber que a brincadeira não está “acrescentando nada”.

“Só saio da banheira no dia em que olhar para aquilo e ver que não está mais me acrescentando nada. Ainda me dá retorno financeiro, tenho patrocinadores, consigo ajudar as pessoas que trabalham comigo. Através da banheira eu consigo empregar pessoas e isso é muito importante. E por isso continuo. Estarei lá com 60, 90, agarrada à ela”, garantiu ela, ao jornal Extra.

“Não é mais minha pegada exibir o corpo”

À publicação, Luiza também falou sobre a mudança na maneira de se vestir. Nos últimos meses, ela adotou um estilo mais sóbrio, e optou por mostrar menos o corpo em fotos de biquíni ou lingerie.

“Não saí da banheira como quem sai do armário. Ela está na minha vida e sou grata por tudo que me proporcionou e proporciona. Mas ela é meu trabalho no meu canal. Nas minhas redes estou mostrando a Luiza de verdade. Uma mulher de 48 anos, que pode ser bonita e sensual, com classe e que ajuda outras mulheres a se verem assim”, explicou.

“Na minha vida pessoal, sempre estou mais elegante e sóbria. E percebi que as mulheres passaram a me olhar diferente também”, continuou.

“Senti que fico bonita sem o decote e a barriga de fora”

“Tenho clientes que fabricam lingerie. Não digo que não faço ou critico quem faz. Mas senti que fico bonita sem o decote e sem a barriga de fora também. Ainda mais para quem trabalhou de biquíni a vida toda. Percebo que hoje fico tão bonita quanto se eu coloco um vestidão. Eu acho que não é mais a minha pegada essa coisa de explorar o corpo. Acho ele bonito. Madura, estou mais cheinha, com curvas. Não tenho mais necessidade de provar nada sobre mim”, completou.