TV

Henri Castelli lembra parceria com Grazi em Flor do Caribe: “Disse a ela que faríamos com amor”

Dupla interpretou Cassiano e Ester na trama

Henri Castelli lembrou Flor do Caribe e disse que faz teste da covid-19 a cada 10 dias - Foto: Divulgação/ TV Globo
Henri Castelli lembrou Flor do Caribe e disse que faz teste da covid-19 a cada 10 dias - Foto: Divulgação/ TV Globo

Redação Publicado em 31/08/2020, às 07h11

Henri Castelli contou que Cassiano, seu personagem em Flor do Caribe (2013) – que volta hoje, em edição especial, à TV Globo – tem um lugar muito especial em seu coração.

Protagonista da história ao lado de Grazi Massafera, o ator explicou que estava em um momento complicado de sua vida pessoal quando surgiu o convite, e que “agarrou a oportunidade” com unhas e dentes.

“O convite veio em uma época que estava vivendo uma fase complicada na vida pessoal e agarrei com unhas e dentes. Cassiano tem um lugar muito especial no meu coração e na minha carreira”, disse ele, ao jornal Extra.

À publicação, o ator explicou que ele e Grazi Massafera, que fez a personagem Ester, se ajudavam para driblar o nervosismo.

“m acalmava o outro. Sabia que era uma grande missão pela frente e ela também. Eu falei para ela ter calma, que íamos fazer com amor e que seríamos grandes parceiros”, lembrou.

A novela, segundo Henri, chega em boa hora para dar um alívio diante de toda a tensão que o país está enfrentando por causa da pandemia do novo coronavírus:

“Ela é leve, solar, traz outro clima... Acho que essa exibição vai vir mais forte do que no lançamento”, opinou ele.

Teste de covid-19 a cada 10 dias

Seguindo à risca as medidas de prevenção para evitar o contágio do novo coronavírus, Henry revelou que faz o teste da covid-19 a cada 10 dias.

“O primeiro que fiz foi dia 14 de março. Repito a cada dez dias. É uma doença que não se pode brincar. Ainda é desconhecia, tudo é incerto. Pode-se pegar e não sentir nada, mas transmiti-la. Então, é preciso tomar esses cuidados para evitar a doença. Faço tudo em casa. Na parte de cima aqui de casa, tenho quase uma mini academia. Com isso, consegui manter minha rotina de treino. É importante que mente e o corpo estejam sãos para enfrentar esses tempos tão confusos”, completou.