FAMOSOS

Acusado de mentir sobre a covid-19, Wesley Safadão mostra exame e desabafa: “As pessoas falam demais”

Cantor explicou que está assintomático

Wesley Safadão mostrou exame para provar que não mentiu sobre novo coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão mostrou exame para provar que não mentiu sobre novo coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/08/2020, às 05h41

Wesley Safadão resolveu acabar de vez com o boato de que teria inventado estar com covid-19.

Na noite do último domingo (30/08), através de seu Instagram Stories, o cantor exibiu o exame de PCR com o resultado positivo para o novo coronavírus, e contou que está assintomático.

“Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês”, começou.

Após testar positivo para a doença, Wesley cancelou sua participação na atração da TV Globo e também a live que faria no último final de semana.

“Peguei o avião e vim embora para casa. Quando cheguei aqui, tinha um infectologista me aguardando”, contou.

O cantor explicou que o médico infectologista repetiu os exames no dia seguinte para traçar uma estratégia para o casal:

“Foi quando ele disse: ‘amanhã a gente vai mandar [enfermeiros] aqui, faz o exame também e depois a gente vai definir juntos como vamos caminhar nos próximos dias’. Bom, fizemos os exames, o meu deu positivo novamente, e Junão [que trabalha com o cantor] e Thyane deram negativo”, continuou.

Ainda segundo o artista, que ficará isolado dos filhos – Ysis, de 6 anos, Dom, de 1 ano e Yhudy, de 9 anos, da relação com Mileide Mihaile – até se curar, Thyane será monitorada para descobrir se está no período de incubação da doença.

“Pronto, nós vamos fazer outros exames terça-feira, se não estou enganado, e vamos seguindo de acordo com o que o médico está falando. Então, só para deixar claro e bem desenhado para todo mundo tirar qualquer dúvida, não reparei que mostrei o testei do Junão e não mostrei o meu teste positivo. Enfim, rede social é rede social e a gente convive com essas coisas”, completou.