FAMOSOS

Rebel Wilson diz que está a 8kg de chegar ao seu peso ideal e agradece apoio de fãs

Atriz de 40 anos tirou o ano para cuidar de sua saúde, e resultado tem se refletido em seu corpo

Rebel Wilson em nova foto postada em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Rebel Wilson em nova foto postada em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/08/2020, às 18h03

Rebel Wilson tem deixado a web impressionada ao dedicar seu ano a sua saúde. A atriz de 40 anos tem feito uma dieta rigorosa e exercícios físicos, que mudaram a sua aparência.

Em uma foto publicada nesta sexta-feira (28/08) em seu Instagram, Rebel contou como tem sido a sua rotina em casa para evitar o açucar e aproveitou para agradecer o apoio de seus fãs em sua jornada.

"Obrigado por todo o apoio durante o meu "ano da saúde" - quando eu estava indo atrás dos doces ontem à noite depois do jantar eu pensei "hmmmm... Melhor não" e tomei uma garrafa de água. 8kgs até eu alcançar meu objetivo - se tudo der certo vou conseguir até o fim do ano", disse ela na legenda da foto.

 

O Ano da Saúde de Rebel Wilson

Decidida a perder peso, Rebel Wilson tirou o ano para de dedicar à causa e impressionou seus seguidores ao aparecer bem mais magra no Instagram.

Na rede social, a atriz postou uma foto na qual aparece usando um vestido azul e falou sobre uma ação beneficente, mas a web só prestou atenção em sua silhueta e reagiu com força à mudança:

“MEU DEUS, MULHER! Se eu pudesse curtir essa foto mil vezes eu curtiria”, disse a atriz Ruby Rose. “Arrasa! Você está deliciosa”, elogiou Octavia Spencer. “Uau! Você está maravilhosa! Meu Deus, como assim? Você perdeu muito peso! Você é minha inspiração”, postou uma fã.

De acordo com o DailyMail, que conversou com especialistas em dietas, Rebel Wilson já perdeu mais de 18 quilos desde que começou a batalha contra a balança.