FAMOSOS

DJ Bárbara Labres assume affair com influencer: "Nos conhecendo melhor"

A artista assumiu o affair com Débora Moura, amiga de Anitta, mas descartou namoro por enquanto

A DJ Bárbara Labres e a influencer Débora Moura: affair rolando - Reprodução/Instagram
A DJ Bárbara Labres e a influencer Débora Moura: affair rolando - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/08/2020, às 17h21

A DJ Bárbara Labres, que faz sucesso atualmente com o hit Hoje é Rave, afirmou que tem um affair com a influencer carioca Débora Moura.

A declaração foi dada para o Jornal Extra nesta sexta-feira (28/08). De acordo com Labres, a relação ainda está no início. Portanto, não se tornou um namoro -- ainda.

"Eu e a Débora estamos nos conhecendo melhor mesmo, mas não estamos namorando. Estávamos viajando juntas com amigos e a gente ficou. Eu conheço a Débora há um tempo. Mas as pessoas tentam adivinhar as coisas sobre a minha vida por eu ser um pouco discreta. Eu gosto de expor o meu lado profissional", afirmou a DJ.

Durante a semana, Labres e Moura viajaram para um hotel na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, e publicaram fotos no local em seus perfis nas redes sociais, onde se elogiaram mutuamente.

Mesmo assumindo o romance e frisando que não é um relacionamento sério, Labres disse que não tem problema algum em assumir um namoro com uma mulher, se for o caso.

"Eu não tô namorando agora, mas pode ter certeza que quando chegar a hora de assumir um relacionamento, eu mesma vou confirmar. Não vou esconder. E eu tô de boa. Não estou procurando ninguém", ponderou.

Ela continuou: "E, ter um relacionamento homossexual ou heterossexual, para mim não muda nada. Eu não tenho vergonha e nunca escondi de ninguém isso. E para mim a chance de eu namorar uma mulher é bem maior do que eu namorar um homem. Só que tô num outro momento da vida", finalizou.

Débora Moura ficou conhecida por ser amiga de Anitta, com quem viajou para o México no ano passado.