FAMOSOS

Trans que aplicou silicone industrial no rosto consegue ajuda médica: “Não quero nem ficar bonita”

Juju Oliveira contou que procurou pessoa desqualificada para fazer harmonização

Juju Oliveira conseguiu ajuda médica para retirar silicone do rosto - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Oliveira conseguiu ajuda médica para retirar silicone do rosto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/08/2020, às 06h18

A transexual Juju Oliveira, que ficou com o rosto deformado após se submeter à aplicação de 250 ml de silicone industrial no rosto, conseguiu ajuda médica para retirar o material.

Vivendo nas ruas desde os 14 anos, Juju explicou que queria fazer uma harmonização facial, e que a pessoa responsável pelo procedimento fugiu.

“Eu só queria uma harmonização e fiz isso. Tive minha culpa também por confiar numa pessoa que fugiu sem deixar pistas, um nome e um endereço. Se eu soubesse quem é de verdade, eu mesma teria denunciado”, contou ela, ao jornal Extra.

“Agora, os médicos me disseram que podem me ajudar a retirar o produto do rosto. Se vou voltar a ser a mesma de antes, não garantem”, continuou.

À publicação, Juju explicou o motivo pelo qual não aceitou uma vaquinha feito pelos internautas após seu caso vir à tona:

“Não quero dinheiro. Quero ajuda. Nunca fiz vídeo para querer dinheiro de alguém. mas para pedir respeito e que as pessoas entendessem minha tristeza e meu incômodo”, justificou.

A transsexual – que acabou recebendo o apelido de Fofão, personagem famoso nos anos 80, por causa das bochechas – ainda falou sobre a empatia nas redes sociais:

“Infelizmente no país que a gente vive, com a homofobia que existe, acho muito difícil atingir o coração das pessoas. Eu posso provar que este não foi apenas um pedido de respeito. Isso é uma demonstração de preconceito puro. Porque além de passar pelo preconceito de ser transexual, por ser travesti, ainda sou alvo do preconceito pela aparência. Por um erro meu. Por ter procurado uma pessoa sem qualificação para mexer no meu rosto”, declarou.

Não preciso nem ficar bonita

“Não preciso nem ficar bonita. Pedi ao médico para tirar esse inchaço para que nunca mais eu seja chamada de Fofão. E não é pelo personagem, a comparação. Eu só quero viver de novo como uma pessoa normal. Mas digo, quanto mais batem nas minhas costas, mais eu sobrevivo”, desabafou.