FAMOSOS

Solteiro, Henri Castelli quer encontrar namorada para ter um filho: “Estou mais preparado”

Ator revelou que quer aumentar a família

Henri Castelli contou que quer se casar e ter mais um filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Henri Castelli contou que quer se casar e ter mais um filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/08/2020, às 07h27

Solteiro aos 41 anos, Henri Castelli, que já é pai de Lucas, de 14 anos (com Isabelli Fontana), e Maria Eduarda, de 7 anos (com Juliana Despirito), contou que está pronto para casar-se novamente.

Ao jornal Extra, o ator contou que “nunca teve um casamento tradicional”, e que, apesar de estar solteiro, sabe que encontrará uma namorada, que os dois terão um filho e cuidarão da criança juntos.

“Quero um casamento tradicional que nunca tive. Ter a nossa casa e programar um novo filho. Criá-lo junto com a mãe dele. Tenho certeza de que isso vai acontecer, como sempre soube que teria os meus dois filhos. Sempre busquei por isso e, agora, acho que estou mais preparado para viver uma relação assim”, revelou Henri.

À publicação, o ator contou ainda que perdeu o pai quando tinha 12 anos, e que o fato influenciou diretamente em sua decisão de ter filhos.

“Sempre quis ser pai. A perda do meu quando eu tinha 12 anos fez com que eu quisesse filhos, queria curtir com eles o que não consegui com meu pai”, completou.